domingo, 5 de fevereiro de 2012

CAMPEONATO DE SINUCA AGITA A VILA CAVALHIER


Aconteceu nesse domingo, no Bar do Geraldo , na Vila Cavalhier,  mais um Campeonato de Sinuca. Nesse estabelecimento, Bar do Gearaldo,  que é um point da comunidade,  dezenas de participantes disputaram o 2º Campeonato do Aeroporto. Cada participante que se inscreveu contribuiu com R$ 15,00 ( quinze reais) para a compra do trofeu e composição do prêmio final.

Com partidas que duraram até ás 18:30 ( seis e meia da tarde) o campeonato foi marcado pela presença da comunidade e ausência de conflitos entre os participantes. Tudo ocorreu de forma harmoniosa e participativa. Nessa edição sagrou-se campeão o nosso amigo Afonso e como vice o amigo Claudio. O campeão levou trofeu, um prêmio em dinheiro,  camiseta e boné do Bloco do Papagaio.


Participantes em clima de harmonia no no Bar do Geraldo
Com mais esse evento o Bar do Geraldo, situado no do bairro Aeroporto, se firma  como espaço de integração comunitária.  O IIº Campeonato de Sinuca transcorreu de forma tranquila e sem desavenças entre os participantes. Nesse sentido pode -se dizer que a organização do evento está de parabéns pela realização de mais essa atividade que vêm só valorizar a comunidade como espaço de vivência e convivência ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário