quinta-feira, 1 de março de 2012

BLOCO DO PAPAGAIO É APROVADO PELA LEI ALCYR PIRES VERMELHO DE INCENTIVO CULTURA



O Bloco do Papagaio está entre os projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo a Cultura. A relação dos  projetos aprovados foi publicada hoje pela FUNDARTE. Depois de 05 (cinco) anos sem projeto aprovado  o Bloco do Papagaio foi aprovado com 100 pontos em sua avaliação, a  nota máxima que uma proposta pode alcançar. 

Foi muito bacana ver o Papagaio entre os aprovados, e isso,  já é um indício que a Agremiação vai mais forte para sua apresentação,  no Carnaval do próximo ano. Além do Papagaio,  o Canarinho do Samba também foi aprovado, garantindo  os desfiles no próximo ano, que será o primeiro ano de uma nova administração. 

Nós, que militamos e somos foliões  no Bloco do Papagaio, estamos felizes pois é o reconhecimento de um trabalho que não se resume apenas a desfiles carnavalescos. A Oficina de Percussão funciona durante todo o ano e trabalha com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidades sociais.

 Em 2012, o Bloco do Papagaio volta a participar dessa política pública de incentivo a cultura e também contará com o apoio do CMDCA - Conselho Municipal de defesa dos Direitos da Criança e Adolescente de Muriaé através de recursos do FIA - Fundo Municipal da Infância e Adolescência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário