sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

BLOCO DO PAPAGAIO SE MOVIMENTA PARA O CARNAVAL 2016



Então...Chegou o Ano Novo e,,  agora não há como adiar o início dos trabalhos. Aliás, eles já começaram lá atrás com a definição do tema e desmanches das fantasias do ano passado. Começamos 2016 focados na produção de nosso desfile que pretende levar a beleza e a magia do Circo contagiando a avenida com cores, plumas e muita alegria. 

A Casa do Papagaio mais uma vez está aberta e as fantasias começam a ser produzidas a partir de segunda feira, dia 04 de janeiro. Nossa proposta é trabalhar com aderecistas permanentes que estarão reformando, criando e organizando as alas que serão apresentadas na avenida. As costureiras também estarão prestando serviços confeccionando roupas mais elaboradas para os destaques, porta bandeira e mestre sala.

O Papagaio também pretende levar dois carros alegóricos que lembrarão a magia circo com destaques e montagem de esculturas que remeterá os expectadores ao picadeiro de um verdadeiro circo da vida. A Bateria, furiosa, já iniciou seus ensaios na Vila Cavalier, próximo a Casa do Papagaio,  e estará agitando a comunidade todas as terças e quintas feiras. Enfim, com todos os percalços, a alegria do carnaval fará o Papagaio bater suas asas mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário