quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Papagaio agita o Bloco das Piranhas


O Bloco do Papagaio esteve mais uma vez visitando a Comunidade do bairro Colety. E, como sempre, foi muito bem recebido pelos moradores e foliões do Bloco das Piranhas que fizeram sua sexta confraternização carnavalesca. Com a rua fechada e o som ligado as Piranhas do Colety fizeram uma grande farra com a bateria e alegorias do Bloco do Papagaio.

 A alegria estava contagiante e ninguém  ficou parado com a agitação  do Bloco das Piranhas e  a batuta do Papagaio. Esta parceria entre as comunidades do Aeroporto cresce e dá frutos estabelecendo vínculos culturais entre as dois bairros. Para o próximo ano, ficou combinado das Piranhas do Colety visitarem o Aeroporto durante a realização do IIº CarnaVila. 

Na oportunidade agradecemos a acolhida e carinho para com nossos componentes e reafirmamos nosso compromisso de trabalhar firme para o fortalecimento de tradições carnavalescas como esta do Colety. Podem contar sempre com a presença do  Bloco Papagaio e seus agregados...Até o Carnaval  2014 !!!  Valeu ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário