domingo, 18 de dezembro de 2011

LANÇADO O INFORMATIVO 'FALA PAPAGAIO' NO AEROPORTO

Já está nas ruas da Comunidade o Informativo " Fala Papagaio" do Movimento Pró Cultura  do bairro Aeroporto. Essa publicação é mais uma ação do núcleo de comunicação da entidade e busca aproximar a entidade dos moradores do bairro. Quem não comunica se estrumbica já dizia o velho Abelardo Barbosa,  e seguindo essa máxima, o Papagaio está aprimorando suas ferramentas de comunicação.

O Informativo 'Fala Papagaio' foi criado esse ano, depois do Carnaval, para divulgar os feitos do Projeto Oficina de Percussão do Papagaio,  desenvolvido com apoio do CMDCA - Conselho Municipal de Direitos da Criança e Adolescente através do FIA - Fundo Munoicipal da Criança e Adolescente. Com boa aceitação pelos leitores o Informativo foi incorporado ao Projeto Ponto de Cultura que é desenvolvido no bairro Aeroporto.

A segunda Edição do Informativo 'Fala Papagaio' foi lançada na Assembleia Comunitária do Movimento Pró Cultura  e traz matérias referentes aos trabalhos desenvolvidos na comunidade pela instituição. A publicação também têm o objetivo de ser instrumento mobilizador do Bloco Carnavalesco que já  prepara  o seu desfile para a avenida no Carnaval 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário