domingo, 8 de janeiro de 2012

CAMPEONATO DE SINUCA NO PAPAGAIO



Aconteceu nesse domingo (08/01),  o Iº Campeonato de Sinuca do Bar do Geraldo, situado na entrada da Vila Cavalhier,  no Bairro Aeroporto. Organizado por Allan e Geraldo o campeonato teve regras claras e taxa de inscrição no valor de R$10,00.  Os inscritos tiveram a oportunidade de disputar os prêmios de campeão e vice nos valores de 60% e 40% do valor arrecadado com as inscrições respectivamente. Com a casa cheia e em um clima de amizade respeito e descontração o evento foi oportunidade para os participantes disputarem de maneira sádia o Título de Rei da Sinuca da Cavalhier.

O início do torneio de deu por volta das 9:00 horas da manhã com partidas disputadíssimas e a cada vitória comemorações e aplausos . Aos derrotados cabia as justificativas e desculpas sem contudo, perder a alegria e  descontração. As partidas duraram até ás 15 horas quando finalmente foram conhecidos o campeão e o vice. Marcado pela emoção e forte competitividade esse torneio foi o primeiro de muitos que virão. Essa atividade, e outras,  promovidas no Bar do Geraldo visam fortalecer os laços de amizade e companheirismo entre os frequentadores do estabelecimento.

Com uma disputa apertada entre o morador da comunidade conhecido como Borracha e o seu amigo  Gilvam a partida final foi marcada por emoções a flor da pele. Ao final,  sagrou-se campeão o Borracha e como ganhadores pode-se dizer, os moradores da Vila Cavalhier. Momentos de confraternização e muito espírito esportivo foi a marca desse evento que agitou a comun idade de maneira alegre e saudável. Na oportunidade cumprimentamos os organizadores e participantes por esse importante evento desportivo que muito  valorizou o bairro Aeroporto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário