domingo, 22 de janeiro de 2012

PAPAGAIO REALIZA BINGO BENEFICIENTE NA COMUNIDADE


O Bloco do Papagaio realizou mais um encontro nesse domingo em frente a sua sede no bairro Aeroporto. O Papagaio que já é considerado como um Movimento Cultural pelos membros da comunidade,  se prepara para levar sua irreverência ao Carnaval 2012. Com o Tema " Periferia" o Bloco fará uma homenagem à população de Muriaé que ainda sofre as consequências das cheias do início de janeiro.

O Bloco do Papagaio que está com sua sede passando por reformas, e por isso,  realizou um bingo para arrecadar recursos para custear suas despesas. O Centro Comunitário Pró Cultura está sendo pintado com as cores que fazem referência ao bloco, o verde e o laranjado. Além de pintura a sede do Papagaio receberá espelhos na parede, revisão da parte elétrica e instalção de um sistema de som para atender as oficinas que alí funcionam.

A  reinauguração da Sede do Papagaio se dará durante o Carnaval durante o desfile que acontecerá no bairro Aeroporto no dia 21 de fevereiro de 2012 a partir das 17 horas. As intervenções que estão sendo feitas são parte do Plano de Ação da instituição responsável pelo Bloco do Papagaio. O movimento Pró Cultura existe há mais de 10 anos e o Projeto Centro Comunitário Pró Cultura em 2009,  foi reconhecido como Ponto de Cultura  pelo Ministério da cultura e Secretaria Estadual de Cultura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário