domingo, 15 de janeiro de 2012

BLOCO DO PAPAGAIO SE REUNE PARA TRATAR DO CARNAVAL


A coordenação do Bloco do Papagaio se reuniu ontem pra deliberar sua participação no Carnaval 2012. Com dúvidas sobre a realização, ou não, do Carnaval pela Prefeitura Municipal   ficou decidido que o Papagaio fará seus desfiles no sentido de ajudar a reconstruir a alegria do muriaeense e  manter vivo o espírito carnavalesco de Muriaé.

Com a presença do intérprete do Bloco do Papagaio  Mc Gilsinho e o Mestre da Bateria,  foi apresentada a letra do Samba que irá embalar o folião do bairro Aeroporto. O tema do desfile desse ano é:  " Sou + Periferia",  e ressalta o valor da periferia como local de produção cultural. Com as cores verde e laranja o Papagaio pretende apresentar suas alegorias, seu samba e sua solidariedade com  o Povo de Muriaé.

Os participantes da reunião de ontem reconheceram as dificuldades  provocadas pelos trágicos acontecimentos desse início de ano. E, justamente pelo fato do muriaeense já estar tão maltratado e sofrido,  que não pode ser privado da alegria do Carnaval. Portanto, podemos esperar um Carnaval de rua diferente, irreverente, criativo e feito pelos foliões para os foliões.

Força Muriaé !!!

 Vamos Juntos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário